Um pouco de romance, por favor!

(...) Eu vou ser o seu despertar e  o seu sonho no entardecer. Serei seus sorrisos ao longo do dia, o conforto quando algo der errado e o remédio para suas dores (...)


Trecho de “O Doce Sabor da Justiça”, de Paula Toyneti Benalia

Um pouco de romance, por favor!

Por mais que as mulheres tenham mudado nos últimos tempos; tenham se tornado politizadas, militantes, independentes, etc. etc. etc. poucas são as que, mesmo nos dias de hoje, resistem a uma boa trama romântica.

E não são só as mulheres a apreciarem esse tipo de literatura. Uma prova disso é o número expressivo de rapazes que seguem a escritora Paula Toyneti Benalia, tanto em seus grupos de leitores no Whatsapp quanto no Facebook.


O fato é que as relações amorosas sempre serão assunto de interesse do ser humano. Foi assim durante toda a história da  humanidade. Davi e Betsabá no Antigo Testamento; casamentos arranjados entre a realeza para garantia do poder; casamentos entre membros de uma mesma família para garantir a manutenção da riqueza (e poder) no período colonial brasileiro, relações extraconjugais, filhos bastardos, a vassalagem amorosa da Idade Média…

As tramas românticas têm a capacidade de nos permitir viver histórias que seriam impossíveis (ou no mínimo desastrosas na vida real). Imagine botar fogo em um apartamento só porque o homem que você ama a deixou presa ali para evitar que você se encontre com aquele com o qual vai fazer um casamento de conveniência!

Carros caros destruídos, pneus furados propositadamente, sexo no banheiro do avião em um voo internacional, com a conivência da aeromoça. São alguns dos ingredientes da deliciosa história, cujos personagens são uma patricinha marrenta e um garanhão pegador. A audiência delira! E como a história está sendo postada aos poucos, a gente fica torcendo para ler o próximo capítulo, assim como numa novela da TV.

O Doce Sabor da Justiça” vem repetindo o sucesso do primeiro livro da série O Doce Sabor: “O Doce Sabor da Vingança”, após atingir milhares de visualizações no Wattpad, será lançado na versão física pela Editora Novo Século no próximo mês de julho.

Enquanto isso esperamos, ansiosos, pelas próximas peripécias de Mike e Clarisse.




Comentários

  1. Acho que nunca conheci alguém que tivesse tantas qualidades como vc magna!!!! Escreve como ninguém, tem uma imaginação fértil e um coração do tamanho do mundo!!!! Amei 😍 Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  2. Paula, eu é que agradeço pelo carinho. Muito Sucesso pra você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Caetanópolis, a terra de Clara Nunes

Folia de Reis no interior de Minas Gerais - "Passos"

Surpresa e emoção em romance do Wattpad