Três razões para ler “Traídos pelo Destino”

Encontrei mais um livro completo no Wattpad e como a sinopse era muito atraente, tratei logo de adicioná-lo à minha lista de leituras. Trata-se do romance “Traídos pelo Destino”, da escritora Louise Bonotto.

Capa do livro "Traídos pelo Destino"

Acontece que resolvi dar uma espiadinha nos primeiros capítulos e fiquei tão fisgada pela história, que deixei de lado outras que já estavam em andamento. Li, quase sem parar, até terminar o livro. E, para mostrar que não estou exagerando nem um pouco, decidi listar aqui as razões pelas quais você não pode deixar de conhecer essa história.

Razão número Um: Tem mistério!


Sabe aquelas situações mal resolvidas do passado? Fatos que mudaram sua vida, mas, que você não tem uma ideia clara de sua dinâmica? Pois é. Sarah viu sua vida mudar radicalmente, quando perdeu o irmão de forma trágica, mudou repentinamente de cidade, com os pais, afastando-se, involuntariamente de seu grande amigo de infância e viu sua mãe afundar-se em uma terrível depressão e afastar-se dela.

Que fato teria desencadeado essas mudanças radicais?


Razão número Dois: Um dos motores da história é um desejo de vingança.



Quem se dedica a uma vingança acredita piamente que tem um ou mais motivos para isso. E é capaz de trabalhar, com zelo e disciplina, no planejamento e execução de seu plano. Mas, será que os acontecimentos que ensejam um desejo de vingança  se deram realmente da forma como acreditamos?

Mais mistérios!


Razão número Três: a personagem encantadora



Juro que fiquei com muita vontade de poder contar com uma Dona Dolores em minha vida. Mulher forte, decidida, pródiga de afeto, é o anjo protetor de nossa protagonista.Com a mãe quase sempre ausente por causa da doença, Sarah pode contar com o amor de Dona Dolores que, de cuidadora da criança, tornou-se a confidente da jovem.

Generosa ao extremo, ela cuida de todos os que se aproximam. E não será diferente, quando um forasteiro chega à cidade e se hospeda em sua pensão.

Além dos motivos listados acima, o livro tem a seu favor a trama cuidadosa, coerente e bem escrita.

Então, o que está esperando? Corre lá e adicione o livro à sua lista de leituras. E resista, se for capaz, a começar a leitura imediatamente!

Comentários

  1. Sabia que você me fez chorar? Foi a primeira resenha que fizeram do meu livro e você foi perfeita. Tudo o que você disse foi exatamente o que eu queria passar com esse romance que escrevi. Não tenho nem palavras para descrever tudo o que estou sentindo aqui, no meu coração. Só te dizer obrigada eu sei que é pouco, mas tenha certeza que é do fundo do meu coração que agradeço, e que vou estar sempre torcendo por você. Obrigada, obrigada, obrigada! Eternamente!

    ResponderExcluir
  2. O Romance da loou Bonotto é simplesmente maravilhoso, a escrita é envolvente e bem desenvolvida, realmente é o tipo de história que você começa a ler mas não consegui para.
    Parabéns minha amiga, por esse maravilhoso Romance, nos seus leitores estamos ansiosos pela próxima história.
    Atenciosamente.
    Tiago G. M. Pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu amigo, por suas palavras. Quero manifestar também aqui minha admiração por seu trabalho, afinal és um excelente escritor.. Se Deus quiser, em breve teremos novidades. Um abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Caetanópolis, a terra de Clara Nunes

Folia de Reis no interior de Minas Gerais - "Passos"

Surpresa e emoção em romance do Wattpad