Você escreve? Então, tem que conhecer o wattpad

Os escritores de todas as idades contam com inúmeras ferramentas na internet para divulgar seus textos.

Um site/aplicativo que está fazendo o maior sucesso é o wattpad.

Eu ainda não me aventurei por lá como escritora, mas, tenho feito umas leituras deliciosas.
Pessoas de todas as idades escrevem lá. Há obras nos mais diferentes estilos.

Mas, as que fazem o maior sucesso são as escritas por e para adolescentes: as histórias de amor.
O espaço é totalmente democrático, então, encontramos autores tarimbados e adolescentes se arriscando nas primeiras histórias, então, é possível que se encontre textos muito bem escritos e outros bem rudimentares.

O grande benefício do wattpad, na minha opinião, é que estimula a leitura e a escrita.
Os capítulos podem ser postados aos poucos.
Há escritores que já conquistaram uma legião de leitores que aguardam ansiosos pelos capítulos.
Não se paga nada para escrever ou ler no wattpad.
Já li algumas histórias lá. 
No momento estou acompanhando as postagens de uma escritora, com a qual, aliás, já fiz amizade: Fiona Mayer. Ela escreve de forma leve e divertida sobre as peripécias de uma mulher na faixa dos trinta anos, casada, mãe de família, que resolve viver sua sexualidade sem censuras.
Bem literatura feminina. Vale a pena dá uma conferida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caetanópolis, a terra de Clara Nunes

Folia de Reis no interior de Minas Gerais - "Passos"

Surpresa e emoção em romance do Wattpad